O EVANGELHO
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mateus 16:26)

domingo, 13 de outubro de 2013

EXCLUSIVO: O MISTÉRIO DAS PIRÂMIDES SUBMERSAS

Há quase 20 anos, cientistas e mergulhadores têm estudado o que seria a maior descoberta arqueológica do planeta, até que se depararam com destroços de uma cidade submersa, que pode ter mais de 10.000 anos de idade.




















Depois de muita pesquisa, eles descobriram várias estruturas enormes incluindo uma pirâmide muito semelhante às dos astecas e maias, que possuem cinco andares e são alinhadas tendo como base os pontos cardeais.
Ainda é um mistério, mas pode ser que tenhamos descoberto uma civilização muito antiga, com á piramide-japao-14 data de aproximadamente 6.000 a.C..
A suposta cidade está localizada no mar na costa do Japão e conta com muitas provas de que foi construída por humanos. 
Como por exemplo, escadarias, rampas, desenhos em rochas e outros detalhes.
Mais interessante ainda é que, quando as fotos foram divulgadas, muitas dúvidas surgiram, de vários perseguidores, sobre como a cidade submersa havia sido construída, se era obra humana ou se era simplesmente natural. 
Os que negavam ser obra humana, defendem a ideia de que o formato e os ângulos das construções foram feitos pela natureza, já os que acreditam ser uma construção humana, alegam que  o mar de Yonaguni, onde está localizada, é a tumba de uma civilização mais antiga que a do próprio Egito.


Talvez as discussões morrecem se não fosse por um terremoto que ocorreu em 1998 e que revelou o surgimento de novas edificações, desta vez, na forma de zigurats, parecidas com os da Mesopotâmia e que podem ser a construção mais antiga já feita. Em vários monumentos, foram encontrados vários desenhos e escritas, além de algumas ferramentas e até uma escadaria. Acho que isso fez com que a idéia de formação natural fosse por água abaixo.


Confira algumas imagens da maior descoberta de todos os tempos:









Quer continuar desvendando esse mistério? Assista ao vídeo a seguir e saiba mais sobre a cidade submersa:





FONTE: minilua
ÚLTIMAS NOTÍCIAS E ARTIGOS

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...